Na newsletter desta sexta-feira, referimo-nos ao relatório Making the Case for Open Contracting in Healthcare Procurement como sendo a mais recente publicação da Transparency International UK Health, o que não corresponde de todo à realidade.
 
Apesar de o tema estar hoje pleno de atualidade, fruto da situação de emergência global que atravessamos, a realidade é que o relatório foi publicado em janeiro de 2017 e, pelo lapso, apresentamos as nossas desculpas e enviamos esta errata.
 
Continue saudável, mantendo-se seguro/a, e bom fim-de-semana.
 
Saudações Transparentes,
 
A Equipa TI-PT
 
 
 
Open Contracting Healthcare Procurement
 
Num relatório de 2017, a Transparency International UK Health analisa os benefícios da contratação aberta no âmbito da contratação pública na saúde. O processo depende da divulgação da informação sobre os contratos públicos às empresas candidatas e à sociedade civil, o que permite um melhor entendimento sobre os processos de contratação pública, ao mesmo tempo que aumenta a sua integridade, justiça e eficiência.
 
Em países como as Honduras, a Ucrânia e a Nigéria, os níveis de corrupção diminuíram significativamente nos processos de contratação pública na Saúde através da implementação dos princípios da Contratação Transparente.
 
Ler mais
 
 
Transparência e Integridade
Transparency International Portugal
Avenida Rio de Janeiro, 30-A, Piso 1 - 1700-336 Lisboa - PORTUGAL
Tel. +351 218873412 (Geral/ Office)

comunicacao@transparencia.pt
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram
YouTube
 
 
TI-PT
 
 
 
This email was sent to
You received this email because you are registered with TI-PT
 
 
 
© 2020 TI-PT